RioSeminars :: Rebranding: Telecine

16:30 - 17:30 | Sala 1

Comprar

A evolução da marca líder na TV paga para o streaming, com o qual fala diretamente ao consumidor, aconteceu justamente no momento de maior transformação do comportamento de consumo de conteúdo audiovisual e do entretenimento, especialmente no Brasil.  O investimento na plataforma de filmes alavancou o processo de transformação digital da empresa e pautou as novas logomarca e identidades visual e sonora. Gerente de Comunicação e Branding do Telecine, Ana Beatriz Parente apresentará o processo de rebranding que resultou em cores mais quentes e intensas e que refletem também o reposicionamento da empresa, que passou a aliar tecnologia ao amplo conhecimento sobre filmes, mercado no qual atua há 25 anos.


Ana Beatriz Parente

(Gerente de Comunicação e Branding do Telecine)

Publicitária, Ana Beatriz Parente atua há mais de 10 anos na indústria do entretenimento, com foco no mercado de TV e streaming. Há três anos lidera a equipe de comunicação do Telecine, sendo uma das responsáveis pelo rebranding da marca em sua chegada no mercado de streaming.